Gostaria de comunicar: encontro-me muito satisfeito. Nesta sexta-feira (data melhor não há para comemorações deste tipo) Antônio Carlos Magalhães (vulgo ACM) veio a empacotar de um jeito muito legal: falência múltipla de órgãos, ou seja, morreu tudo de uma só vez pra não deixar vestígio!
Esse safado já vai tarde. Não sem antes ter sido derrotado na Bahia, mas ainda nos deixa uma missão: matar seu suplente no senado: Antônio Carlos Magalhães Junior!
Apesar dos pormenores, datas como estas, devem ser colocadas ao lado das datas que marcaram as maiores batalhas populares do planeta. A luta pela liberdade é também violenta. E já que não pude dar um tiro no painho, nem fazer um trabalho que amarrasse suas vísceras ao contrário, ao menos vou tomar cachaça de Ilhéus pra comemorar. E todos estão convidados!
Eu eu eu ACM se fudeu, antes ele do que eu!!!
2 comentários:
Opa
então está marcado a cachaçada!
Quando fiquei sabendo do empacotamento do Cel. Toninho Malvadeza dei um berro aqui em casa sozinho, mais alto que as comemorações das medalhas de ouro do Brasil no Pan...
O Grito saiu do fundo da alma!
Enfim ele vestiu o terno de madeira, foi tarde, não sentiremos falta dele, como dizem nossos políticos hipócritas.
Não tem nada de antidemocrático condenar um dos braços da ditadura, não temos que conviver com essa espécie de figura pública. El Paredón seria uma uma ótima via de resolver este problema, mas a natureza fez o seu papel e levou esse desgraça de nosso convívio terreno!
Um brinde a morte desse filho da purta!!!
Fico absolutamente indignado, com o comentário, não não é o conteudo do comentário que me irrita, mas o fato que ao postar esta porra de blog sabe meu nome. Que merda é esta vai se fuder....
Postar um comentário