
É, parece brincadeira, pegadinha do malandro, mas a realidade é que o Juiz de uma tal Vara de Minas Gerais proibiu a alegria da moçada, proibiu a comercialização dos jogos Counter Strike e EverQuest. Provavelmente este juiz não teve infância, muito menos juventude. É claro que jogar muito game pode te deixar um pouco retardado, prejudicar nos estudos, perder horas da sua vida numa besteira. Eu mesmo já passei horas na frente do computador montando cidades num certo jogo. O melhor era a opção que o jogador assume algumas funções de Deus, pode mandar raios, tornados, meteoros, destruir tudo, como prefeito você também pode foder a vida de seus munícipes. Se esse juiz visse este jogo então, não vou mencionar o nome pois vai que o tal juiz que gosta tirar doce da boca de criança lê meu blog!
Por outro lado, a proibição da comercialização do jogo pode ter um resultado positivo, sim pois ele pode ser distribuído de graça!!! Mas quem me diz que esta proibição não vai chamar mais a atenção para o tal game???
Por fim, o tal juiz afirma que o jogo estimula a subversão da ordem social e atenta contra o estado democrático de direito e a segurança pública... Acho que o Mst deveria mudar o seu foco, e transformar-se numa empresa de jogos para computador. Eu acho bom alguém avisar este doutor aí o que é que estimula a subversão social!!!
Saudações
Nenhum comentário:
Postar um comentário